quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

E o ano acabou e mais um começou

Passei meu ano novo em copa, vendo os fogos, foi bem divertido, mas foi cansativo. No mais me pesei na manhã do dia 1o, dps do café da manhã e amanheci 200g mais magra. Um pouquinhozinho, mas já é alguma coisa, um sinal de que o ano vai ser bem melhor.


"daqui pra frente, tudo vai ser diferente..."

Já estou lendo meu primeiro livro do ano, e me programando com toda a preguiça que gruda em mim para malhar amanhã, vai dar certo! aliás, já deu.

Estou indo fazer o jantar pq to com fome, afinal dormir dá fome e comer dá sono.

Beijos e queijos
B.